Glória Maria revela cuidados com a beleza durante todo o dia no ‘Superbonita’

No “Superbonita” de segunda, dia 14, Luana Piovani conversa com Glória Maria sobre todos os cuidados que ela tem com o corpo durante as 24 horas do dia.

No “Superbonita” de segunda, dia 14, Luana Piovani conversa com Glória Maria sobre todos os cuidados que ela tem com o corpo durante as 24 horas do dia. “Primeiro eu passo um hidratante e depois um protetor. Durante o dia, eu passo um creme que diz que emagrece, um que é bom para celulite, depois eu passo um que diz que é para flacidez. Para mim, o creme é fundamental porque pele de negro tem tendência a fazer quelóide. Então, eu não posso fazer plástica, não posso botar botox, os creme são os únicos recursos que tenho”, revela a jornalista.

Glória conta ainda que tem um corpo de atleta, apesar de não fazer musculação e não praticar esportes. “Eu tenho um ombro muito largo, de nadador, e eu não nado, nem sei nadar. E o braço é musculoso, mas eu nunca entrei numa academia, nunca fiz musculação, nada para braço. Agora, creme, andar na praia e pílulas, eu sou mestre. Dúvido alguém que tome mais pílula e use mais creme do que eu”, diz.

A jornalista diz ainda que, com as filhas, sobra pouco tempo para cuidar dela. “Só depois que elas dormem, eu tenho um tempinho para mim. Mas à noite o meu ritual é mais simples porque eu não passo creme para dormir no corpo, só no rosto. Antes de dormir tomo, pelo menos,  30 pílulas, sempre para ativar o metabolismo, agir na flacidez, elasticidade da pele, renovar as células cerebrais, na dúvida, eu uso todas elas”.

Quando o assunto é maquiagem, Glória conta que só usa para o trabalho. “Eu odeio maquiagem, só uso para trabalhar na TV. Em casa não faço nada, só prendo o cabelo e pronto! Agora, para sair, faço tudo”.

Luana vai ainda ao Copacabana Palace para conversar com a empresário Ilana Braun, que não deixa os rituais de beleza de lado mesmo quando está viajando.

Já Fernando Torquatto recebe a estudante Dandara de Paula, que começa uma nova fase da vida e, por isso, que um visual novo. Ela acabou de entrar para a faculdade de Relações Internacionais e quer mudar as madeixas sem perder os cachos. Além disso, quer aprender também quais são os tons de maquiagem que ficam bem em peles morenas.

Nas poltronas, as empresárias Carol Buffara e Roma Millen e a consultora de moda Thaise Gripp revelam a quantidade de cremes que usam por dia e o que não pode faltar no ritual de manhã e à noite. No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.