Letícia Spiller revela seu lado camaleoa no ‘Superbonita’

No “Superbonita” de segunda, dia 21, Luana Piovani conversa com Letícia Spiller sobre como ser uma camaleoa.

No “Superbonita” de segunda, dia 21, Luana Piovani conversa com Letícia Spiller sobre como ser uma camaleoa. “Eu me identifico com esse ser camaleônico. O ator tem isso de se transformar sempre”.

Letícia já foi ruiva, morena, já teve diversos tons de louros, cabelo curto, cabelão, já raspou a cabeça e agora está com um visual maisclean. “Gosto muito desse visual mais clean e do cabelo mais escuro”.

Quando o assunto é maquiagem, a atriz também gosta de mudar.Ela mesma faz a sua e diz que gosta de variar e criar personagens. “Quando eu fui ao Rock in Rio eu fiz uma toda especial.A sombra estava em um tom azul metálico escuro, como base e depois preto. Eu gosto de entrar no personagem”.

E Luana foi conhecer de perto a produção da estilista Marina Franco, que não passa mais de um ano com o mesmo visual. Marina já teve cabelo curto, curtinho, supercurto, longo, moicano e já pintou de vermelho, castanho, preto e louro.

Já Fernando Torquatto recebe a vendedora Maria José Oliveira que quer chegar bem aos 50 anos. Ela quer mudar o cabelo, que está sem corte, e também quer aprender a se maquiar. Fernando ensina truques de como definir mais o nariz e fazer um contorno dos olhos bem marcado.

Nas poltronas, a publicitária Renata Cavalleiro, a atriz Stephanie Kane, a estilista Gaya Piovesan e o cabeleireiro Homero Barros falam sobre como mudaram e sobre os cuidados que se deve ter com as mudanças.No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.