Carolina Kasting fala sobre pele clara no ‘Superbonita’

Carolina Kasting e Luana Piovani conversam sobre pele clara no ‘Superbonita’

No “Superbonita” de segunda, dia 28, Luana Piovani bate um papo com a atriz Carolina Kasting sobre cuidados com uma pele clara.

“Eu só não uso filtro solar para dormir, tirando isso, eu passo filtro o tempo todo”. A atrriz diz também por que esse tipo de pele pede um cuidado especial. “A pele clara tem uma dificuldade de manter-se firme com a idade”, revela.

Carolina conta ainda que não era muito fã de maquiagem. “Eu não gostava muito, mas, com a profissão de atriz, comecei a tomar gosto, adoro usar uma boca nude e um olho bem marcado”.  Ela dá uma dica para quem quer ter um olhar mais marcante. “Usar lápis branco dentro dos olhos para aumentar, é incrível”.

E já que o tema é pele clara, Luana visita consultório da dermatologista Paula Bellotti para acompanhar a produtora de elenco Gabriella Medeiros, que vai fazer o tratamento Impact. Ele promete deixar a pele clara mais jovem, com viço e sem manchas, linhas ou rugas.

Já Fernando Torquatto recebe a administradora Michelle Marques, que vai se casar e quer dicas de maquiagem e penteado para noivas gordinhas. Fernando ensina uma maquiagem para aumentar os olhos e diminuir o queixo duplo.

Nas poltronas, a empresária Joana Lóes, a decoradora Alessandra Camara, a empresária Fernanda Portella e a dermatologista Vanessa Metz dão suas dicas e revelam seus cuidados com a pele. No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.