Kardashians Brasileiras

O sucesso das Kardashians no Brasil é algo fora do comum. O canal E!, que transmite os realities das socialites mais aclamadas dos Estados Unidos

Irmãs Kardashian
Irmãs Kardashian

O sucesso das Kardashians no Brasil é algo fora do comum. O canal E!, que transmite os realities das socialites mais aclamadas dos Estados Unidos – as irmãs Kim, Khloe e Kourtney -,  comemora o retorno positivo de audiência causado pelas irmãs em território nacional. 

O programa “Keeping Up With the Kardashians” lidera a lista dos programas mais vistos do canal no país. O segundo é “Khloe & Lamar”, receita que deu certo ao retratar a vida de casada de Khloe com o jogador de basquete Lamar Odom, astro do Los Angeles Lakers. O irmão, Robert Kardashian, também faz suas aparições nos programas e, quem também dá um brilho especial, é a super mãe e empresária da família, Kris Kardashian. 

Para 2012, o canal anuncia a continuação da sexta temporada de “Keeping Up With the Kardashians” e a estréia da segunda temporada de “Kourtney and Kim Take New York”, que ainda não tem data definida.