Débora Nascimento pratica wakeboard no Estrelas

O Estrelas começa a temporada 2013 no clima de verão e adrenalina neste sábado, dia 5.

Ana Furtano e Débora Nascimento.
Ana Furtano e Débora Nascimento.

O Estrelas começa a temporada 2013 no clima de verão e adrenalina neste sábado, dia 5. Ana Furtado leva Débora Nascimento para fazer wakeboard, uma das atividades físicas preferidas da atriz, no Rio de Janeiro. “Adoro esportes, descobrir coisas novas, já fiz wake, boxe, capoeira, muay thai. Eu vou diversificando para não virar rotina e eu poder me divertir”. De roupa térmica, ela se joga na água e mostra algumas manobras antes de conversar com Ana sobre seu próximo papel em ‘Flor do Caribe’, o sucesso de Tessália em ‘Avenida Brasil’ e o início da carreira.

Ainda na atração, Fabíula Nascimento assume o comando do fogão no quadro ‘Sabores’. A atriz ensina a cozinhar “Nhoque com Molho de Linguiça” que, segundo ela, é saboroso, prático e ainda pode ser uma arma de conquista. “Esse é um prato que você cozinha, fica pronto e casa”, se diverte. Fabíula tem uma dica para o sucesso dos mais inexperientes na cozinha. “Às vezes você nem é tão sensacional cozinhando. Às vezes seu tempero nem é tão mágico, mas o fato de você realmente querer agradar as pessoas acaba transferido para o alimento”, revela. Enquanto ela coloca a mão na massa, Ana Furtado relembra Olenka, sua personagem na novela ‘Avenida Brasil’, e descobre a fórmula para o alto astral da cozinheira do dia.

Também na atração, Diogo Nogueira acompanha Ana Furtado a uma visita ao Centro Cultural João Nogueira, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro, onde o compositor nasceu e viveu. Diogo fala da perda do pai, do sonho juvenil de ser jogador de futebol e do início nos palcos. “Meu pai deixou um legado muito forte. Uma obra maravilhosa que fala de tudo, além de ser uma pessoa de caráter, responsável”, se emociona enquanto mostra a tatuagem em homenagem ao pai e percorre o espaço que traz a história do compositor contada em fotos e salas dedicadas a sua paixão pelo Flamengo e pela escola de samba Portela.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.