Flávia Alessandra e Wanderléa agitam o Altas Horas

No primeiro Altas Horas de 2013, dia 05, Serginho Groisman recebe a atriz Flávia Alessandra

Serginho Groisman – Flávia Alessandra

No primeiro Altas Horas de 2013, dia 05, Serginho Groisman recebe a atriz Flávia Alessandra, que conta sobre a sua personagem Érica em ‘Salve Jorge’. “ Por interpretar uma tenente, as pessoas até demonstram mais respeito nas ruas. Tem gente que até bate continência. Para construir a personagem não foi tão difícil, pois meu pai era militar e eu já convivia com este mundo”, comenta a atriz.

Também convidada do programa, a cantora Wanderléa fala sobre o lançamento do novo box ‘CDS Wanderléa – Anos 70’. “Este projeto reúne todos os meus trabalhos da década de 70. É bem diferente do que realizei na Jovem Guarda, com um lado musical mais rock and roll”, diz.

Já a fotógrafa Raquel Rossa compartilha com a plateia a sua paixão por tubarões, animais que ela se especializou em fotografar. “Por 12 anos fui modelo e já fotografava como hobby. Quando comecei a mergulhar e vi um tubarão, foi amor à primeira vista. Atualmente viajo o mundo para fotografar tubarões. Batalho pela preservação deles e dos oceanos”, relata.

Ainda no ‘Altas Horas’, o papagaio do ‘Mais Você’, Louro José, conversa com os jovens, a banda francesa General Elektriks toca para a plateia e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano interpreta os sucessos “ Camaro Amarelo” e “Eu vou pegar você e tãe” .

O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após ‘Supercine’.