Salve Jorge: Antonia é consolada por Carlos

A vida de Antonia em Salve Jorge não será fácil longe da filha, Raíssa (Kiria Malheiros).

Carlos ( Dalton Vigh ) e Antonia ( Letícia Spiller )

A vida de Antonia em Salve Jorge não será fácil longe da filha, Raíssa (Kiria Malheiros). Depois de ter a pequena praticamente arrancada de sua companhia por conta de uma decisão judicial movida pelo ex-marido, Celso (Caco Ciocler), Antonia (Letícia Spiller) ficará muito fragilizada. E ninguém melhor do que Carlos (Dalton Vigh), seu flerte de juventude, para apoiá-la.

Muito abalada, a ex-modelo procura o enteado de Leonor (Nicette Bruno) e diz que está arrependida de ter saído de casa. Mas encontra em Carlos mais do que um amigo. “Não se sinta sozinha. Eu tô nessa junto com você”, afirma. Depois de abraçá-la e consolá-la, Carlos surpreende mais uma vez ao prometer que pretende abrir o jogo com Amanda (Lizandra Souto), sua mulher, e assumir, de vez, sua relação com Antonia. O casal ficará cada vez mais unido para desespero de Amanda.

A situação da pequena Raíssa, que vira motivo de briga entre os pais, abrirá uma importante discussão sobre o tema guarda de filhos em ‘Salve Jorge’.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de janeiro. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.