Luana Piovani recebe Juliana Alves no Superbonita de Verão

Luana Piovani recebe a atriz Juliana Alves, que é fã do laranja e acredita que ele realça sua pele morena.

Juliana Alves e Luana Piovani
Juliana Alves e Luana Piovani

A energia do laranja toma conta do “Superbonita” da próxima semana. Para falar sobre essa cor que tanto combina com o verão, Luana Piovani recebe a atriz Juliana Alves, que é fã do laranja e acredita que ele realça sua pele morena. “Quando estou queimada de sol, gosto de usar blush na cor pêssego e variações de coral, para ficar mais natural e valorizar meu tom de pele”, conta. As duas falam sobre maquiagem, bronzeado, truques, cabelo e muito mais à beira da praia, em Búzios, no Rio de Janeiro. E é claro que a estação mais quente e colorida do ano não ficou de fora da conversa. “Os meus melhores momentos da vida, pelo o que eu lembro, eu vivi no verão”, confessa a convidada.

No ateliê, Fernando Torquatto segue transformando famosas em personalidades.

Neste episódio, o cabeleireiro e maquiador faz a atriz e apresentadora Carla Lamarca virar a Rita Lee. Antes da transformação, eles batem um papo sobre a cantora. “Para mim ela é rock ‘n roll. É a primeira palavra que me vem. Ela é a mulher do rock no Brasil”, diz Carla. Depois de montar um look bem roqueiro para a convidada – com direito a peruca com fios cobre -, Torquatto fotografa o resultado.

Nas poltronas, a publicitária Júlia Rangel, a atriz Dorit Knijnik, a estilista Manuela Noronha falam sobre a relação que possuem com o laranja no verão e como deixam a pele bronzeada na estação. E a cromoterapeuta Cynthia Mendes ainda explica a relação que o laranja tem com a criatividade e a sexualidade.

A atração vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, às 21h30, no GNT.

Horários alternativos: terça-feira, às 11h30 e às 16h

           sábado, às 09h30 e às 20h

           domingo, às 09h

           segunda-feira, às 19h30