Claude Troisgros recebe Edson Celulari na estreia do ‘Que Marravilha!’ de verão

No primeiro episódio, o chef prepara um peito de frango recheado com queijo cottage ao lado de Edson Celulari.

Que Marravilha! Verão 2013
Edson Celulari no Que Marravilha! Verão 2013

A estação já é quente, mas no “Que Marravilha!” especial de verão a temperatura vai subir ainda mais. Em uma cozinha montada em frente ao mar, Claude Troisgros vai receber convidados que vão deixar as mulheres grudadas na televisão. No primeiro episódio, o chef prepara um peito de frango recheado com queijo cottage ao lado de Edson Celulari. 

Hoje em dia, o ator se diz interessado na questão do paladar e de experimentar novos sabores. Além disso, ele conta que montou uma cozinha profissional em sua casa e fez uma promessa de aprender com grandes chefs pelo menos um prato fácil e simples para fazer para os amigos. Em um bate-papo leve, os dois ainda falam sobre preocupação com alimentação, viagens, carreira, verão e carnaval. 

Ainda nesta temporada, o programa conta com a participação de Paulo Vilhena, Flavio Canto, Murilo Rosa e Diogo Nogueira. O especial de verão do “Que Marravilha!” estreia na próxima quinta-feira, dia 17, às 21h30, no GNT. 

Para mais informações, acesse o site do GNT: http://gnt.globo.com/quemarravilha/noticias/Edson-Celulari-faz-cozinha-profissional-em-casa-e-investe-nos-dotes-culinarios.shtml