Cris Lopes entrá para elenco de Mundo Canibal, nova atração do Multishow

Após muito sucesso na internet, O Mundo Canibal, que contará com Cris Lopes, tem estréia programada para o dia 21/01 no Multishow.

Após muito sucesso na internet, O Mundo Canibal, que contará com Cris Lopes, tem estréia programada para o dia 21/01 no Multishow. O Mundo Caniblal surgiu em 1998 da união dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piolongo e Rogério Vilela, essas três cabeças insanas tinham um sonho de trabalhar com animação e também estavam cansados das mesmices das produções existentes, com isso procuraram criar algo diferente, criativo e com um humor totalmente atual, e pelo visto não era só eles que estavam querendo coisas novas. Atualmente o site do programa conta com mais de 30 milhões de views/mês, seus fieis fãs são  prova de que os tempos mudaram e o diferente pode ser muito divertido.
Na versão da TV,  além do trio de humoristas, estará no elenco a estonteante modelo e atriz Cris Lopes, a bela que já participou de um reality show na mesma emissora e já alegrou muito seus fãs com suas lindas curvas, quer aproveitar a oportunidade para além de alegrar os olhos dos telespectadores, buscar se firmar na carreira de atriz. O programa será diário, com duração de 15 minutos e tem previsão de início para as 18 horas e 45 minutos.
Cris Lopes
Cris estará na nova atração do Multishow

 

Cris Lopes nua
Cris vai mostrar usa beleza no programa

 

Cris Lopes
A turma do Mundo Canibal