Estrelas jogam partida de futebolha no Caldeirão do Huck

Bruno Gissoni, Bernardo Mesquita, Kadu Moliterno, Tiago Rodrigues, Marcelo Mello, Toni Garrido, Nalbert X Grupo Sorriso Maroto – Narradores/comentaristas: Luciano Huck e Gonçalves

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 19, convoca um time de atores, atletas e cantores para jogar futebolha, uma adaptação norueguesa para o tradicional jogo de futebol. De um lado, nomes como Bruno Gissoni, Bernardo Mesquita, Nalbert, Thiago Rodrigues e Toni Garrido enfrentam os integrantes do grupo Sorriso Maroto. Os jogadores entram em campo vestidos com uma bolha inflável para a partida, narrada e comentada por Luciano Huck e o ex-jogador Gonçalves.

Ainda no programa, Bruno Rezende, Cláudia Leitte, Dudu Azevedo, Monique Alfradique e Rafael Cardoso compõem a banca de jurados da segunda eliminatória paulista do ‘Musa do Carnaval 2013’. Eles vão escolher uma dupla de finalistas com mais samba no pé, beleza e carisma entre as passistas das escolas Nenê de Vila Matilde, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde. As candidatas dançam ao som da agremiação carioca Salgueiro.

O programa traz também o clima do Carnaval baiano com Cláudia Leitte, cantando ‘Largadinho’ e ‘Amor Toda Hora’. Já o quadro ‘Arquivo de Verão’ reapresenta a visita do ‘Caldeirão’ ao Clube do Vira-Lata, que, depois de aparecer no programa, virou referência internacional no trato dos animais.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.