Paloma Bernardi, Fernanda Young e Manu Gavassi agitam o Altas Horas

No Altas Horas deste sábado, dia 19, Serginho Groisman recebe a atriz Paloma Bernardi, intérprete da personagem Rosângela de ‘Salve Jorge’.

Paloma Bernardi

No Altas Horas deste sábado, dia 19, Serginho Groisman recebe a atriz Paloma Bernardi, intérprete da personagem Rosângela de ‘Salve Jorge’. “Desde o começo de 2012 estou mergulhada no universo do tráfico humano para me preparar para a personagem. Fiquei muito feliz de poder participar da conscientização de um assunto tão importante e sensível. Como atriz está sendo um presente’, relata.

Também no programa, o ex-integrante do grupo KLB, Bruno Scornavacca, comenta com a plateia como foi trocar os palcos pelo octógono do MMA (Mixed Martial Arts).  “Faz quase dez anos que pratico artes marciais. Sempre tive vontade de competir. Acho que o brasileiro tem esta adrenalina e competição no sangue. E fiquei muito feliz com o resultado minha primeira luta, da qual saí vencedor”.

Bruno Scornavacca

Para completar o sábado, a escritora Fernanda Young fala sobre o lançamento do livro “ A Louca Debaixo do Branco” e a cantora Manu Gavassi fala de como foi o começo de sua carreira na internet. “Eu tinha 15 anos quando comecei a divulgar os meu vídeos de música na internet, sem pretensão nenhuma. O bom que deu tudo certo e hoje chego a ter dez milhões de views em um clipe”, relembra.

Manu Gavassi e Fernanda Young

Ainda no programa, a dupla sertaneja Jorge & Mateus canta as músicas “Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Duas Metades”. Já Ivan Lins interpreta sucessos como “X no calendário” e “Vitoriosa”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar ao sábados logo após ‘Supercine’.