Sem Verdade, Não Há Liberdade
Modo Escuro light mode Buscar Menu
Buscar

Luana Piovani recebe a Cantora Roberta Sá no Superbonita

Luana Piovani recebe Roberta Sá em Búzios, no Rio de Janeiro.
Jornal DC -DIário Carioca - ùltimas Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)
Roberta Sá e Luana Piovani
Roberta Sá e Luana Piovani

O tema do “Superbonita” da próxima segunda-feira é o rosa. E, para conversar sobre essa cor romântica e feminina, Luana Piovani recebe Roberta Sá em Búzios, no Rio de Janeiro. Enquanto pintam as unhas de pink, as duas falam sobre os variados tons da cor, que está sempre presente no verão. 

“Adoro rosa na beleza, nas roupas e até nos cenários dos meus shows. Recentemente, tenho usado batons rosados e estou adorando”, conta a cantora, que já se apresentou em um palco rosa. Ela também revela que é chamada de “Rosa” por algumas pessoas – junção da primeira sílaba do nome com o sobrenome. Quem inventou o apelido foi a babá e o marido carinhosamente adotou a abreviação. Segunda Roberta, os amigos ouvem e acabam a chamando pelo apelido também.

Enquanto isso, Fernando Torquatto faz mais uma transformação no ateliê: ele monta um look para a atriz Luíza Valdetaro inspirado na modelo e atriz inglesa Twiggy, símbolo de doçura e feminilidade nos anos 60 e que adorava usar cor-de-rosa. Após a produção, Torquatto fotografa o resultado final.

Nas poltronas, os depoimentos da consultora de estilo Melissa Januzzi, da cantora lírica Anna Claudia Hannickel e da atriz Karol Loren.

Total
0
Ações
Boletim Carioca
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Rio de Janeiro, Brasil e mundo grátis em seu email