Fantástico traz entrevista com o cantor Pedro Leonardo em sua fazenda em Goiás

No Fantástico deste domingo, dia 27, o telespectador confere entrevista exclusiva com o cantor Pedro Leonardo

Fantástico traz entrevista com o cantor Pedro Leonardo em sua fazenda em Goiás
Fantástico traz entrevista com o cantor Pedro Leonardo em sua fazenda em Goiás

No Fantástico deste domingo, dia 27, o telespectador confere entrevista exclusiva com o cantor Pedro Leonardo, que fala sobre os avanços na sua recuperação após o grave acidente automobilístico que sofreu em abril do ano passado. Recuperado, ele reuniu o pai Leonardo e os irmãos e abriu as portas da fazenda da família, em Goiás, para a equipe do programa, onde, além de falar sobre suas conquistas após deixar o hospital e a nova fase de sua vida, mostrou ao ‘Fantástico’ algumas das suas atividades prediletas em família, como cantar, andar a cavalo e nadar no rio.

Neste domingo, vai ao ar o primeiro episódio da série ‘Males da Alma’ apresentada por Drauzio Varella. O médico aborda distúrbios como depressão, bipolaridade, transtorno de déficit de atenção e pânico, que afetam a vida de milhões de pessoas, que, muitas das vezes, sofrem sem entender o que se passa com elas. A primeira reportagem fala sobre depressão e conta a história de Neilde Nogueira, que sofre com a doença há seis anos. Dr. Drauzio explica como distinguir as diferenças entre uma tristeza e uma patologia e quais são os locais para se buscar ajuda quando necessário.

O último episódio da série ‘A Vida que Pedi a Deus’ mostra as últimas aventuras vividas pelo grupo da terceira idade durante suas excursões para a Bahia e Estados Unidos. Em Porto Seguro, o grupo encerra suas atividades de férias em um baile, onde todos exibem suas habilidades na pista de dança, em diferentes ritmos. Já em  Las Vegas, os viajantes provam que o amor não tem idade e o clima é de muito romance com a história de Rudi e Ruth, casal do Rio Grande do Sul que vive juntos há 65 anos e escolheu uma capela da cidade para renovar os votos do matrimônio em uma emocionante cerimônia.

Na matéria especial da semana, o ‘Fantástico’ revela o esquema de uma quadrilha que vende vagas em universidades públicas. Os criminosos chegam a pedir 90 mil reais para garantir vagas a candidatos que estão prestando vestibular. Ainda nesta edição, o público conhece um pouco do filme “Jorge Mautner – O filho do holocausto”, obra de  Heitor D’Alincourt e Pedro Bial sobre o cantor, compositor e escritor Jorge Mautner previsto para estrear em fevereiro nos cinemas.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Fantástico’.