19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilWanda vai parar atrás das grades em Salve Jorge

Wanda vai parar atrás das grades em Salve Jorge

Wanda ( Totia Meirelles ) presa, na cela, inventa histórias tristes para o policial.
Wanda ( Totia Meirelles ) presa, na cela, inventa histórias tristes para o policial.

Se depender de Morena (Nanda Costa), os dias de liberdade de Wanda (Totia Meirelles) estão contados em Salve Jorge. A jovem consegue denunciá-la à polícia por tráfico de bebês e ela vai parar, finalmente, atrás das grades. Depois da denúncia, um policial vai ao quarto do hotel onde Wanda está hospedada e encontra com a traficante um bebê. Questionada sobre quem é a criança, Wanda se enrola e não consegue dar uma boa explicação: ”Eu só estou tomando conta. É de uma conhecida que deixou aqui…”, tenta disfarçar.

O policial, porém, não engole a história e, depois de mais perguntas, conduz Wanda à delegacia. Durante o depoimento, a traficante mente. Diz que estava na estação do metrô quando uma mulher pediu que ela segurasse o bebê para ir ao banheiro. Wanda diz que atendeu ao pedido, mas a mãe da criança não retornou. O delegado responde que ela deveria, então, ter chamado a polícia ou o conselho tutelar.

Sem saída, a vilã continua mentindo. “Foi errado não ter comunicado logo à policia. Mas fiz na melhor das intenções. Queria ver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança. O senhor entende, doutor?”, pergunta.

O delegado dá voz de prisão à Wanda e ela é conduzida ao xadrez. Dissimulada, mente também para o carcereiro: ”A gente quer fazer o bem e acaba se ferrando”. Orientada por Lívia, Wanda consegue com que Stênio (Alexandre Nero) vá à delegacia para defendê-la.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 29. Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas