Nasi fala de sua biografia com Marina Person

Nasi estará no programa “Metrópolis” deste domingo (17) falando sobre sua biografia, “A Ira de Nasi”.

Nasi
Nasi

Nasi estará no programa “Metrópolis” deste domingo (17) falando sobre sua biografia, “A Ira de Nasi”. Em bate papo com a apresentadora Marina Person, o cantor falará sobre triângulos amorosos, rinhas de egos, drogas e traições. Nasi ainda falará sobre seu novo álbum, “Perigoso”.

As gravações do programa acontecerão nesta sexta-feira (15), onde o músico também cantará duas faixas de “Perigoso” que é o seu terceiro disco solo. As canções ainda não foram definidas pelo cantor.

A biografia “A Ira de Nasi” foi lançada em setembro do ano passado, escrita pelos jornalistas Mauro Beting e Alexandre Petillo. A obra relata a vida do músico e mostra sua versão para o fim da banda Ira!, que terminou sob brigas e xingamentos entre seus integrantes. O livro ainda aborda o amadurecimento pessoal do cantor.

Já o disco “Perigoso”, lançado em novembro, traz cinco composições inéditas de Nasi e cinco regravações. Entre elas, “As Minas do Rei Salomão”, de Raul Seixas e “Dois Animais na Selva Suja da Rua”, de Taiguara.

O programa “Metrópolis”, é o único programa diário de cultura da TV Cultura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto, Cunha Jr. e Manuel da Costa Pinto. Aos domingos, Marina Person comanda a atração.