Flor do Caribe: Ases Indomáveis

Cassiano (Henri Castelli), Ciro (Max Fercondini), Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) em são os Ases de Flor do Caribe

Rodrigo ( Thiago Martins ), Ciro ( Max Fercondini ) e Amadeu ( Dudu Azevedo )
Rodrigo ( Thiago Martins ), Ciro ( Max Fercondini ) e Amadeu ( Dudu Azevedo )

Riscar o céu da Vila dos Ventos a bordo dos potentes caças da FAB (Força Aérea Brasileira), fazendo manobras de tirar o fôlego, além de viajar o mundo em missões secretas da Aeronáutica. Assim é a vida de emoção e adrenalina de Cassiano (Henri Castelli), Ciro (Max Fercondini), Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) em Flor do Caribe.

Voando sempre lado a lado, os quatro fazem parte do grupo de elite de pilotos de caça, os melhores entre os melhores. Muito mais do que somente amizade, a relação entre eles é de extrema confiança, já que nos ares, eles dependem um do outro. E, exatamente por isso, é que nenhum deles acreditará que Cassiano possa ter fugido e abandonado seus dois amores: a Aeronáutica e Ester (Grazi Massafera). Apesar de desconfiarem do que aconteceu com o amigo, Cassiano jamais deixaria Ester e os aviões para trás, Ciro, Amadeu e Rodrigo seguirão com suas vidas.

Mesmo com personalidades diferentes – Rodrigo é brincalhão e leal; Ciro é rico e um tanto mimado; e Amadeu é um rapaz sério e compenetrado – eles decidem criar uma república de pilotos na Vila dos Ventos. Lá, eles ganharão uma hóspede linda, a capitã Isabel (Thaíssa Carvalho). A jovem chega de mansinho e vai cavando seu lugar na casa, no esquadrão e ainda passa a ser alvo das paqueras dos pilotos. Situações que Isabel sabe se sair muito bem.

‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A próxima novela das seis tem estreia prevista para março.