Ingrid Guimarães e Maria Paula no “Mulheres Possíveis”, no GNT

No “Mulheres Possíveis” de Verão da próxima segunda-feira, Ingrid Guimarães conversa com Maria Paula.

M No “Mulheres Possíveis” de Verão da próxima segunda-feira, Ingrid Guimarães conversa com Maria Paula. As duas, que fizeram o maior sucesso no filme “De Pernas Para o Ar 2”, lançado este ano, deixam a sex shop de lado e falam sobre viagens no programa. Durante uma aula de pilates, a convidada fala sobre suas loucuras pelo mundo, seu destino preferido e muito mais.

Maria Paula conta que sempre que surge uma folga, mesmo que pequena, ela arruma as malas e parte para uma viagem. Segundo ela, seu lugar preferido é a Califórnia, pois lá ela pode curtir várias cidades diferentes e fazer retiros espirituais. Afinal, a atriz prioriza os cuidados com o a mente e o corpo e acredita que é preciso correr atrás do que nos dá prazer. Ela ainda conta uma loucura que fez aos 17 anos: ela abandonou o curso de inglês que o pai pagou no interior da Inglaterra e, com o dinheiro destinado aos estudos, foi para Londres e alugou um apartamento para passar um tempo por lá, para desespero da família.

A outra convidada do episódio é a comissária de bordo Lourdes Tubino, que vive viajando por conta do trabalho e gosta de ficar em casa nas férias. Ela mostra o que não pode faltar na sua mala, fala sobre a vida corrida e também sobre o que faz quando chega aos destinos. No final, Ingrid e as convidadas montam uma esquete engraçada sobre turismo, é claro.

A atração vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, às 22h30, no GNT. Confira mais informações sobre o “Mulheres Possíveis” no site do canal (gnt.globo.com/mulherespossiveis).