Angélica e Carolina Dieckmann passeiam pelo centro histórico de Paraty no Estrelas

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 23, Angélica leva Carolina Dieckmann para um passeio por Paraty.

Angélica com Carolina Dieckmann
Angélica com Carolina Dieckmann

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 23, Angélica leva Carolina Dieckmann para um passeio por Paraty. Andando pelas ruas da cidade, as duas conhecem o trabalho de artesãos, provam doces locais e ainda aprendem com a chef  Yara Castro a receita de uma mousse de caipirinha. Durante o bate-papo, Carolina conta que ela e o marido, o diretor Tiago Worcman, têm uma relação afetiva com Paraty. Angélica descobre também que Carolina acompanhou e incentivou o sonho da Nanda Costa de seguir a carreira artística. “Eu conheci a Nanda aqui, tínhamos amigos em comum. Quando recebi o convite para interpretar a Jéssica, em ‘Salve Jorge’, eu tive uma vontade de fazer isso por ela. E é muito bom ver como ela é uma atriz tão entregue”, conta.

O programa também conta com o comediante Gustavo Mendes, que mostra os seus dotes culinários. Com a ajuda de Angélica e do ator Luis Miranda, ele ensina a receita do estrogonofe que considera o melhor do mundo. Durante o preparo, Gustavo interpreta alguns de seus personagens, como a cantora Maria Bethânia e a presidente Dilma Rousseff. Ele ainda dá uma dica: “Eu coloco um pouco de azeite na panela, assim a manteiga não queima na hora de dourar a carne”. Depois de pronto, o trio chama os curiosos de plantão para degustarem o prato temperado com bom humor.

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann

O programa ainda é embalado por muita música. Nando Reis e a banda Os Infernais apresentam seus maiores sucessos em um show especial para turistas e moradores da cidade. Em entrevista, o cantor fala da carreira. “Já tive a oportunidade de trabalhar com cantores como a Marisa Monte, a Cássia Eller, mas o melhor exemplo de parceiro musical é o Samuel Rosa. Eu sou o Erasmo Carlos e ele, o Roberto Carlos”, brinca. Ele comenta a temática romântica de suas composições: “Eu gosto de falar de amor. A arte é mais o desejo do que a conquista, através das músicas eu mostro quem eu procuro ser a cada dia”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.