Salve Jorge: Wanda fica disfarçada e acuada

Cada vez mais acuada com os resultados das investigações da delegada Helô (Giovanna Antonelli) em Salve Jorge, Wanda fica desconfiada

Wanda ( Totia Meirelles ) saltando do ônibus disfarçada
Wanda ( Totia Meirelles ) saltando do ônibus disfarçada

Cada vez mais acuada com os resultados das investigações da delegada Helô (Giovanna Antonelli) em Salve Jorge, Wanda (Totia Meirelles) desconfia de que possa ser o próximo arquivo a ser eliminado pela quadrilha de tráfico humano de Lívia Marini (Claudia Raia). Por isso, resolve passar um tempo no interior do estado, em paradeiro desconhecido, até conseguir fugir para a Turquia.

De volta ao Rio de Janeiro, a vilã desembarca na rodoviária, totalmente disfarçada, vestindo roupas bem simples e usando cabelos presos e óculos escuros. E, como não tem onde ficar enquanto espera um jatinho vir buscá-la no Brasil, pensa em uma alternativa para não ser descoberta em alguma hospedagem ou hotel da cidade. Assustada, apela para Irina (Vera Fisher), em Istambul. “Só estou com uma identidade aqui. Exatamente a que estão procurando: Wanda”. Irina tenta ajudar, mas diz à Wanda que todo mundo que conhece no Brasil é de confiança de Lívia: “Se é dela que você desconfia, não aconselho procurar”.

Irina sugere a Wanda, então, que fique escondida num morro. A aliciadora lembra-se de Sheila (Lucy Ramos), amiga de Morena (Nanda Costa) que havia lhe pedido uma chance para trabalhar fora do país. E liga para a jovem, na intenção de encontrá-la à noite, na casa dela, e fingir que está com medo de voltar para casa. Aconselhada por Lucimar (Dira Paes), Sheila marca um encontro com Wanda em sua casa.