Marcelo Camelo é o convidado do ‘Viva Voz’ desta semana, no GNT

No “Viva Voz” da próxima quarta-feira, Marcelo Camelo recebe Sarah Oliveira em sua casa, no Rio de Janeiro.

Marcelo CameloNo “Viva Voz” da próxima quarta-feira, Marcelo Camelo recebe Sarah Oliveira em sua casa, no Rio de Janeiro. A apresentadora mostra ao cantor o que as canções dele representam para o público e a dupla bate um papo sobre carreira, inspirações, amores e, claro, música. “(A música) É um meio de fazer companhia. Eu acho bonito isso”, diz o convidado.

Camelo, que ficou famoso no vocal da banda Los Hermanos, também comenta sobre o público que o acompanha. Ele conta que acredita que muitos torcem por suas obras e, por isso, trazem bons ventos, favorecendo o sucesso. “Mas, ao mesmo tempo, tem os detratores, né?! Os destruidores de reputação”, ressalta, dizendo ainda que, dependendo do ponto de vista, um mesmo artista pode ser considerado o mais odiado ou amado do Brasil.

Durante a conversa, o cantor conta quais bandas lhe serviram de inspiração na adolescência e também que já foi fanático por samba. Confira mais informações na página do programa no site do canal (gnt.com.br/vivavoz). O “Viva Voz” com Marcelo Camelo vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 27, às 22h30, no GNT.

Horários alternativos: quarta-feira, à 0h / sexta-feira, às 21h / sábado, às 15h30 e às 21h30 / domingo, à 07h30 e às 19h30 / segunda-feira, às 10h30 e às 15h