Marília Gabriela entrevista Cleo Pires no GNT

Cleo Pires fala sobre carreira, família, música e muito mais.

Cleo Pires  e Marília Gabriela
Cleo Pires e Marília Gabriela

“Amor à beleza é gosto. Criação da beleza é arte”. É com esta frase do ensaísta americano Ralph Waldo Emerson que Gabi apresenta a entrevistada do “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo, a atriz Cleo Pires. Durante o papo, as duas falam sobre carreira, família, música e muito mais.

Cleo Pires Ayrosa Galvão, que completou 30 anos no ano passado, é filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr., e foi criada pelo compositor Orlando Morais, seu padrasto e incentivador. “Eu sempre gostei de ter uma família diferente. Eu me sinto especial com isso”, conta a atriz. Apesar de ter nascido e ter sido criada no meio artístico, Cleo só se começou a carreira profissional em 2003, no filme “Benjamim”. Nos últimos anos, ela se transformou em uma figura de projeção nacional, bastante presente na mídia.

Atualmente na televisão como a personagem Bianca, em “Salve Jorge”, Cleo também já participou de produções como as novelas “América” e “Caminho das Índias” e a série “As Brasileiras”. “Eu amo fazer novela. Viver outros universos e conhecer mais do ser humano. Descobrir meus limites”, conta ela, que teve que fazer mudanças radicais no visual para viver a descolada Bianca: “Ficar loira foi parte de uma mudança que já vinha. Eu senti a minha mudança”.

Durante a entrevista, Cleo revela que tem uma relação muito forte com a música e que expressa seus sentimentos escrevendo. “Eu já tive banda quando tinha 17 anos. Eu escrevo algumas coisas que gosto de chamar de letras, mas não sei o que são”, conta.  Ela ainda fala sobre os próximos passos artísticos, projetos e sobre como anda a vida e o coração.

O “Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar no próximo domingo, dia 3 de março, às 22h, no GNT. Confira também a entrevista exclusiva que Cleo Pires deu ao site do canal: http://gnt.globo.com/mariliagabrielaentrevista/noticias/Cleo-Pires-sobre-mae-e-irma—A-gente-se-ve-mais-no-Projac-do-que-fora-.shtml