Fantástico apresenta entrevista com Jon Bon Jovi

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 03, o telespectador confere entrevista exclusiva da repórter Monica Sanches com o cantor Jon Bon Jovi

Jon

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 03, o telespectador confere entrevista exclusiva da repórter Monica Sanches com o cantor Jon Bon Jovi. No papo, gravado na última quinta-feira em Atlanta, nos Estados Unidos, o astro pop fala sobre a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira, que está programada para passar por mais de 80 cidades em cerca de 20 países ao redor do mundo. O cantor, que completa 51 anos neste sábado, contou ao programa que está cheio de energia para encarar as estradas, que o grupo está mais unido do que nunca e que está ansioso para rever seus fãs brasileiros.

Em reportagem especial de Maurício Ferraz, o ‘Fantástico’ da semana apresenta os modernos scanners recém adquiridos pela Polícia Rodoviária Federal brasileira para auxiliar os agentes na detecção de material contrabandeado nas cargas. O programa acompanhou os novos equipamentos em ação nas fronteiras do Brasil com o Paraguai e mostra exemplos de produtos que conseguem entrar camuflados nos caminhões.

No terceiro episódio da série ‘Males da Alma’, Drauzio Varella fala sobre a síndrome do pânico. O médico, que explica ao telespectador como identificar o transtorno e procurar assistência médica, conta a história bem sucedida de um jovem brasileiro que enfrentou a doença e leva hoje uma vida normal. No início das crises, ele não conseguia nem ir à padaria e hoje já passa por túneis, algo impensável para ele até então.

No último episódio da série ‘País dos Raios’, conduzida por Ernesto Paglia, o telespectador conhece o que existe de mais moderno no país a fim de evitar acidentes e prejuízos causados pelas descargas elétricas. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) possui 60 sensores espalhados pelo Brasil e, até o final deste ano, a previsão é que este número chegue a 100 unidades, o que corresponderá à segunda maior rede de monitoramento de raios do mundo. O episódio mostra ainda como funcionam os sistemas de pára-raios dos aviões e das embarcações marítimas.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos logo após o ‘Domingão do Faustão’.