Sem Verdade, Não Há Liberdade
Modo Escuro light mode Buscar Menu
Buscar

Salve Jorge: Morena vê pela internet sua missa de um mês de falecimento

Escondida na Capadócia, na trama de Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) nem imagina o que está acontecendo no Brasil
Jornal DC -DIário Carioca - ùltimas Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

[one_half] [adsenseyu3] [/one_half][one_half_last][adsenseyu3][/one_half_last]

Morena ( Nanda Costa ) e Demir ( Tiago Abravanel ) vê o site do pessoal do Alemão e descobre que todo mundo acha que ela morreu

Escondida na Capadócia, na trama de Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) nem imagina o que está acontecendo no Brasil e o que estão pensando a seu respeito. Mas ao lado do inseparável amigo Demir (Tiago Abravanel), a jovem descobre, pela internet, que todos acreditam que ela está morta. “Vai mandar mais mensagens para o Brasil?”, pergunta Demir. “Não, vou olhar a página dos meninos lá da comunidade”, responde Morena.

Quando abre a página, a brasileira vê um convite para a missa de um mês de falecimento de uma pessoa da comunidade do Alemão, onde morava. E se surpreende ao saber que a cerimônia é para ela mesma! Desesperada, Morena diz ao turco que não pode deixar que sua família e seus amigos continuem pensando que ela realmente morreu. Ela resolve, então, comprar uma câmera para esclarecer à delegada Helô (Giovanna Antonelli) a verdade sobre sua situação.

As cenas devem ir ao ar na quinta-feira da semana que vem, dia 14. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Total
0
Ações
Boletim Carioca
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Rio de Janeiro, Brasil e mundo grátis em seu email