Bonde das Maravilhas ensinam os famosos “passinhos” do funk no Caldeirão do Huck

No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 16 de março, Luciano Huck recebe o Bonde das Maravilhas

 

Bonde das Maravilhas
Bonde das Maravilhas

No ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 16 de março, Luciano Huck recebe o Bonde das Maravilhas. O grupo, formado por cinco jovens, se tornou um sucesso na internet com videoclipes que ensinam os famosos “passinhos” do funk. Moradoras de Niterói, no Rio de Janeiro, Karoliny Carvalho, Katlyn Tomé, Thaysa Lopes, Rafaela Maciel e Renata Maciel sobem ao palco da atração e colocam a plateia para dançar ao som do hit “Aquecimento das Maravilhas”.

[adsenseyu2]

Ainda na batida do estilo carioca, Mr. Catra participa do quadro ‘Se Eu Fosse Você’. Enquanto o homônimo do cantor, o funcionário de uma companhia aérea, Wagner Domingues da Costa, tem a chance de ser famoso por um dia, conciliando os diversos eventos familiares do funkeiro com uma atribulada agenda de shows, Catra assume a rotina de trabalho do xará no Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea e luta Krav Maga, arte de defesa pessoal.

E a grande final do ‘As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos’ se aproxima. Na última eliminatória, os atores Jonatas Faro e Giovana Lancelotti fazem um dueto inspirado no musical ‘Grease’. A performance foi feita anteriormente por Alan Ralha, que  teve o seu Chevette 78 reformado. Também disputando o prêmio de um carro zero km, o humorista Hélio de La Peña encarna o ator americano John Travolta. Assim como Fábio Manero, que ganhou uma Brasília 75 novinha, ele dança ‘Os Embalos de Sábado à Noite’. Quem conquistar a plateia com a melhor performance, garante uma vaga ao lado dos finalistas, o ator Leonardo Miggiorin e Mc Koringa.