‘Marília Gabriela Entrevista’ com Thiago Lacerda, no GNT

No “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo, Gabi conversa com Thiago Lacerda

PROGRAMA MARILIA GABRIELA ENTREVISTA
CONVIDADO: THIAGO LACERDA

No “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo, Gabi conversa com Thiago Lacerda. A apresentadora começa o bate-papo com uma frase de William Shakespeare: “Nós somos feitos da matéria de que são feitos os sonhos”. Isso porque o ator atualmente está nos palcos protagonizando o clássico “Hamlet”. Durante a entrevista, a dupla fala sobre esse novo desafio de Thiago, outros projetos, vida pessoal, casamento, filhos e muito mais.

[adsenseyu2]

A carreira do ator começou quando ele tinha 20 anos, na minissérie “Hilda Furacão”, e hoje ele está entre as apostas garantidas em novelas, filmes e montagens de teatro. Agora, no difícil desafio de viver Hamlet, ele se mostra empolgado com a missão. “Uma das razões para essa peça existir dessa forma diferente é para poder contar essa história para o público brasileiro. Acessamos o ouvido desse público! Pessoas na rua me falam: ‘Finalmente entendi a história’”, conta o ator, que faz um exercício de concentração para viver o protagonista. “Toda sexta, antes de começar a peça (Hamlet), tenho um ritual para encontrar o personagem”, diz. Ele ainda fala sobre a forma como a peça tem influenciado seu ponto de vista: “Não tenho a menor ideia de onde ir depois dessa peça. O tempo vai passando e vamos ficando mais seletivos”.

Durante a entrevista, Thiago também fala do casamento com a também atriz Vanessa Lóes. Ele conta que, apesar de compartilharem a profissão, não gosta de misturar as coisas. “Eu e Vanessa trabalhamos pouco juntos, eu prefiro assim. Sou muito individualista com meu trabalho e gosto de ficar sozinho com ele. A ideia de ter alguém tão próximo na hora de trabalhar, passar o texto, me angustia. Mas nas poucas vezes que trabalhamos juntos foi ótimo! Ela é uma baita companheira”, revela o marido apaixonado, que não poupa a amada de elogios. “A Vanessa realmente salvou a minha vida! Quando a conheci, era muito novo e estava no auge, numa velocidade absurda. Não sei onde eu estaria sem ela. A Vanessa veio preencher um espaço muito importante”, declara o ator.

O “Marília Gabriela Entrevista” com Thiago Lacerda vai ao ar no próximo domingo, dia 17, às 22h, no GNT. Confira mais informações sobre o programa na WEB (gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista).