Sem Verdade, Não Há Liberdade
Modo Escuro light mode Buscar Menu
Buscar

Em Carrossel, Debaixo de chuva, Helena e Renê se beijam pela primeira vez

O capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (22), em Carrossel
Jornal DC -DIário Carioca - ùltimas Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)
[one_half] [adsenseyu4] [/one_half][one_half_last][adsenseyu3] [/one_half_last]

O aguardado primeiro beijo entre a professora Helena (Rosanne Mulholland) e o professor Renê (GustavoWabner) acontece debaixo da chuva após desentendimento do casal. O capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (22), em Carrossel.

 Prof Helena (Rosanne Mulholland) e Prof Renê (Gustavo Wabner) | Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Prof Helena (Rosanne Mulholland) e Prof Renê (Gustavo Wabner) | Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Chove muito e está de noite. Renê vai atéa casa de Helena buscá-la para irem a um restaurante jantar e conversar sobre o futuro do casal. Durante o jantar, Renê tenta se aproximar da amada, mas fica chateado com a recusa de Helena, que justifica não saber se está preparada para um relacionamento. O professor diz que Helena poderia ter sido clara desde o começo e ter dito que não queria nada com ele. Chateado, ele sai do restaurante caminhando debaixo da chuva.

Preocupada com o mal-entendido, Helena nãopensa duas vezes, pega seu guarda-chuva e sai atrás de Renê. Os dois estão juntos, no meio da rua, na chuva. Helena diz que não quis dizer que não quer nada com ele, mas, sim, que ela tem medo. Renê diz que ele tem convicção de seu amor e que ela tem medo de assumir aquilo que sente. Ele tenta sair, ela segura ele pelo braço e diz: “não, você vai se molhar”. Os dois permanecem debaixo do guarda-chuva da professora. Finalmente, Renê a beija. Helena se entrega e solta o guarda-chuva. Os dois se beijam debaixo da chuva como se nada mais existisse.

Total
0
Ações
Boletim Carioca
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Rio de Janeiro, Brasil e mundo grátis em seu email