19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilSalve Jorge: Théo seduz Lívia para desvendar sumiço de Morena

Salve Jorge: Théo seduz Lívia para desvendar sumiço de Morena

Lívia ( Claudia Raia ) chega no quarto de hotel, em Istambul, e beija Theo (Rodrigo Lombardi ).  | Foto: TV Globo/Estevam Avella
Lívia ( Claudia Raia ) chega no quarto de hotel, em Istambul, e beija Theo (Rodrigo Lombardi ).
| Foto: TV Globo/Estevam Avella

Em Salve Jorge, confuso e triste com o falecimento de Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) está determinado a desvendar todos os mistérios que envolvem a tragédia com sua amada. Para tanto vale até passar a noite com a sua grande rival, Lívia Marini (Cláudia Raia).

Seu grande plano é se aproximar das bases inimigas e  conquistar o coração de Lívia, que já demonstrou sentir atração pelo capitão. Até Wanda (Totia Meirelles) já questionou a comparsa sobre seus sentimentos, mas ela nega e insiste em ressaltar a rivalidade que existe entre eles.

Depois de comemorar a vitória no campeonato de cavalaria na Turquia, Théo descansa em seu quarto, quando Lívia bate a sua porta e o convida para um coquetel em homenagem a Élcio. Para a surpresa da vilã, o capitão a puxa pelos braços e lhe rouba um beijo. Já com o plano em ação, eles passam a noite juntos e quando amanhece, Théo insiste para que ela conte algum segredo de sua vida, mas a única afirmação que Lívia faz é de estar apaixonada por ele.

As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21. Salve Jorge é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas