Flor da Caribe: Uma surpresa feliz

Um susto acontece em Flor do Caribe. Essa foi a primeira reação de Ester (Grazi Massafera) ao descobrir que estava grávida

Lindaura ( Angela Vieira ) leva susto com a notícia mas fica feliz. Todas ficam emocionadas
Lindaura ( Angela Vieira ) leva susto com a notícia mas fica feliz. Todas ficam emocionadas

Um susto acontece em Flor do Caribe. Essa foi a primeira reação de Ester (Grazi Massafera) ao descobrir que estava grávida de Cassiano (Henri Castelli). A surpresa vem seguida por uma onda de emoções fortíssimas, afinal de contas, ela carrega em seu ventre a última lembrança de seu grande amor. Mas, agora chegou a hora da parte difícil. Como contar para Lindaura (Angela Vieira) e Samuel (Juca de Oliveira) que está grávida e que vai ser mãe solteira?

[adsenseyu2]

A guia junta toda sua coragem e felicidade que transborda em seu coração e conta primeiro para a mãe, esperando que ela lhe dê apoio na hora de contar para o pai. Com Taís (Débora Nascimento) como testemunha, mãe e filha se abraçam e riem imersas em um choro feliz mas ainda dolorido pela perda do piloto. Inesperada mesmo é a reação do joalheiro, que já desconfiava da gravidez de Ester e chega ao quarto trazendo nas mãos uma caneca com o leite fresco de Ariana para alimentar o netinho.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 25. ‘Flor do Caribe’, é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.