Aída e Nunes trocam alianças em Salve Jorge

Casamento de Aída (Natália do Vale) e Nunes (Oscar Magrini) em Salve Jorge
Casamento de Aída (Natália do Vale) e Nunes (Oscar Magrini) em Salve Jorge

Depois de tanta insistência, Aída (Natália do Vale) finalmente se casa com o Coronel Nunes (Oscar Magrini) em Salve Jorge. Para o noivo, a cerimônia deveria ser pequena e mais íntima. Já a noiva, não perde a chance de deixar a ocasião um pouco mais  movimentada ao provocar Amanda (Lisandra Souto) convidando sua rival Antônia (Letícia Spiller).

Sem avisar Carlos (Dalton Vigh) que tinha sido chamada para o evento, Antônia aparece e aumenta a raiva de Amanda. Vingativa, a cunhada de Aída decide presentear os noivos com um pen drive que carrega documentos que provam que seu marido não é herdeiro da empresa do Dr. Gustavo.

Desconfiada de Lívia (Cláudia Raia), Helô (Giovanna Antonelli) aproveita a festa para provocar a vilã ao contar que a polícia turca já tem provas de que Raquel (Ana Beatriz Nogueira) foi assassinada no elevador. A delegada tenta se manter próxima de Lívia para tentar achar em sua bolsa alguma seringa que possa incriminá-la.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 4. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.