Sangue Bom: Onde tudo começou

Foi na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) que tudo começou em Sangue Bom

Jonas ( Sérgio Malheiros ), Vinny ( Maurício Destry ) e Douglas ( Pedro Inoue )
Jonas ( Sérgio Malheiros ), Vinny ( Maurício Destry ) e Douglas ( Pedro Inoue )

Foi na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) que tudo começou em Sangue Bom. Lá, no lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região.

Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideiais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves).

Morando com Gilson e Salma, Socorro (Tatiana Alvim) é a mais velha das órfãs da casa e presidente do fã clube de Amora. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que a it girl também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.