Sangue Bom: A agência Class Mídia

Em Sangue Bom, premiado publicitário Natan Vasquez (Bruno Garcia) é dono da Class Mídia, mas a estrela da agência é o gerente de planejamento, Érico

 

Tina (Ingrid Guimarães) e Vitinho (Rodrigo Lopez)
Tina (Ingrid Guimarães) e Vitinho (Rodrigo Lopez)

Em Sangue Bom,  premiado publicitário Natan Vasquez (Bruno Garcia) é dono da Class Mídia, mas a estrela da agência é o gerente de planejamento, Érico (Armando Babaioff). Filho único de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), ele foi criado em condições modestas, mas cercado de amor e bons exemplos. Tradicional e romântico, Érico é apaixonado por Renata (Regiane Alves), com quem está de casamento marcado. No trabalho, ele realiza com enorme empenho a sua função, superando as ideias do próprio chefe Natan.

Quem sempre defende o rapaz e fala as verdades ao dono da Class Mídia é Silvia (Mila Moreira). Íntegra, elegante e discreta, a diretora de mídia é o cérebro funcional da agência. Ela conta sempre com a ajuda de sua secretária Tina (Ingrid Guimarães), uma mulher muito alegre e positiva, mas que se desequilibra emocionalmente com a não-realização do seu casamento com Vitinho (Rodrigo Lopez). A partir de então, Tina passa a dedicar a vida ao projeto de se vingar de Bárbara Ellen (Giulia Gam), antiga desafeta e causa de seus maiores problemas.

Ainda trabalham na agência, Edu (Rafael Paoli), um jovem criativo e ambicioso, e a ex-modelo Karol que trabalham diretamente com Natan. Já Julia (Carolinie Figueiredo) trabalha na equipe de criação e Cléo (Bia Arantes) é estagiária da agência.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.