19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilFlor do Caribe: Juliano volta a beijar Natália, mas leva o maior fora da bióloga: 'Vai embora!'

Flor do Caribe: Juliano volta a beijar Natália, mas leva o maior fora da bióloga: ‘Vai embora!’

Juliano beija Natália novamente | Foto: Flor do Caribe/TV Globo
Juliano beija Natália novamente | Foto: Flor do Caribe/TV Globo

Em Flor do Caribe, Juliano (Bruno Gissoni) está caidinho por Natália (Daniela Escobar) e vai até a casa da bióloga cheio de amor para dar. Ele escala a sacada do quarto dela, mesmo sob os protestos da pesquisadora, e arranca um beijo da amada. Que lindo! Mas o que ele recebe após mostrar que está louco de paixão? Um balde de água fria!

Natália dá um fora no pescador e tenta acabar com as esperanças dele. “Não vai ter história. Não vai ter nada. Você não entende? Quantas vezes vou ter que repetir? Não sou nenhuma menininha. Vai embora!”, corta a bióloga.

Mas Juliano não se dá por satisfeito. Ele lembra que tudo o que aconteceu entre eles foi verdadeiro. Só que Natália trata logo de expulsá-lo e até ameaça não tê-lo mais como ajudante nas pesquisas caso ele não desista do romance.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas