Salve Jorge: Neuma chega ao Alemão

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) embarca para a Turquia mais uma vez.

Salve Jorge

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) embarca para a Turquia mais uma vez. Na bagagem, a esperança de recuperar sua vida normal. A viagem faz parte da estratégia de Helô (Giovanna Antonelli) e sua equipe para acabar com a máfia de Lívia (Cláudia Raia). Para cuidar da família da ex-traficada, a delegada coloca a policial federal Neuma (Brendha Haddad) em ação.

A chegada da funcionária de Helô e do bebê de Morena ao Complexo do Alemão vai gerar burburinho na comunidade. Lucimar (Dira Paes) dirá à vizinhança que Neuma é sua sobrinha, e que se mudou com sua filha pequena para o Rio de Janeiro em busca de um emprego.

Ao saber da viagem de Morena, Lívia manda uma equipe disfarçada cercar a casa de Lucimar. Já desconfiada de que isso iria acontecer, Neuma percebe a presença de estranhos pelas ruas e avisa Helô, que logo aciona os policiais à paisana, também infiltrados no Alemão.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 19. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.