Caldeirão do Huck recebe a cantora Jesuton

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20, apresenta a nova temporada do ‘Ruim de Roda’ com famosos, que sai do asfalto e vai para o campo

Cantora Jesuton se apresenta no programa
Cantora Jesuton se apresenta no programa

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20, apresenta a nova temporada do ‘Ruim de Roda’ com famosos, que sai do asfalto e vai para o campo. Encarando os desafios off-road, Rubens Barrichello e Marciel Gholmieh, André Marques e Ricardo Baroni, Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa e Leandro Hassum e Marcius Melhem completam um circuito em terrenos esburacados. O objetivo final é fugir do troféu de pior motorista do Brasil.

No ‘Agora ou Nunca – Novos Desafios’, o apresentador Luciano Huck recebe o eletricista Joab Lobo, que ficou conhecido ao salvar um bebê de 14 dias em um incêndio em Aparecida de Goiânia, Goiás. No palco do Caldeirão, Joab enfrenta provas como ‘Arremesso de cabide’ e ‘Batendo bola’ em busca do prêmio de R$ 30 mil.

Ainda no programa, Jesuton canta a música ‘I Will Never Love This Way Again’, tema do casal Morena e Theo, interpretado por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi em ‘Salve Jorge’. No ‘Caldeirão da Fama’, mais um anônimo terá a chance de virar a mais nova celebridade do momento, com direito a fazer uma cena com o ator Jesus Luz.