Luana Piovani recebe Erika Mader no ‘Superbonita’

No papo com Luana Piovani, ela conta que a praia é seu lugar preferido para praticar exercícios. "Sempre fui mais do dia, adoro sol e, principalmente, o mar"

Luana Piovani recebe Erika Mader no ‘Superbonita’ | Foto: Alexandre Campbell
Luana Piovani recebe Erika Mader no ‘Superbonita’ | Foto: Alexandre Campbell

O “Superbonita” desta semana é dedicado à beleza natural das meninas que vem e que passam a caminho do mar. Desde a célebre garota de Ipanema, cantada por Tom Jobim, elas continuam representando a beleza carioca. Representando garota de Ipanema do século 21, a convidada do programa é a atriz e apresentadora Erika Mader. No papo com Luana Piovani, ela conta que a praia é seu lugar preferido para praticar exercícios. “Sempre fui mais do dia, adoro sol e, principalmente, o mar. Como não sou muito disciplinada com academia, meu exercício preferido é pedalar em Ipanema”, conta. Além disso, Erika revela como cuida da pele e dos cabelos, que merecem uma atenção especial quando o assunto é praia.

 

O programa ainda acompanha Luana em uma aula de stand-up paddle com o instrutor Andrey Marques na praia de Ipanema. A apresentadora se diverte muito com o esporte, que é a grande sensação do momento, principalmente porque trabalha os músculos do corpo todo. E, enquanto isso, no ateliê, Fernando Torquatto recebe Maria Vasques. Ela sempre quis ter os cabelos mais claros e um visual leve, mas acabou manchando os fios ao tentar ficar loira. Junto com o cabeleireiro César Renkel, o maquiador dá uma repaginada no visual da moça.

 

Na poltrona rosa, os depoimentos do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos – que entende de garotas e de Ipanema – e de Cláudia Costa e Júlia Braga, mãe e filha que adoram aplaudir o pôr-do-sol do famoso bairro carioca. O “Superbonita” vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, às 21h30, no GNT. Para ficar por dentro das novidades do programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/superbonita.