Flor do Caribe: Cassiano recebe visita de Samuca e de Ester

Sem conseguir se encontrar com o filho em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) comenta com sua irmã, Taís (Débora Nascimento), sobre a saudade

Samuca ( Vitor Figueiredo ) chama Ester ( Grazi Massafera ) para brinca com ele e Cassiano ( Henri Castelli ).
Samuca ( Vitor Figueiredo ) chama Ester ( Grazi Massafera ) para brinca com ele e Cassiano ( Henri Castelli ).

Sem conseguir se encontrar com o filho em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) comenta com sua irmã, Taís (Débora Nascimento), sobre a saudade que está sentindo de Samuca (Vitor Figueiredo). A guia parte então para a casa de Ester (Grazi Massafera) para trazer o sobrinho e promover um encontro dos dois.

Cassiano mal pode acreditar na surpresa que sua irmã lhe faz e não perde tempo, ali no quarto mesmo começa a brincar de piloto de caça com o filho. Os risos e a felicidade são interrompidos momentaneamente com a chegada de mais uma convidada: Ester. Ela se junta à dupla e embarca nessa aventura pelos céus imaginários de seu filho e de seu grande amor.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 25. ‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois do ‘Caldeirão do Huck’.