Flor do Caribe: Cristal decide fazer uma turnê pelo Brasil

Uma proposta inesperada de Reynaldo (Marcos Winter) acende uma esperança no coração de Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe

Cristal ( Moro Anghileri ) e Reinaldo ( Marcos Winter ) em reunião
Cristal ( Moro Anghileri ) e Reinaldo ( Marcos Winter ) em reunião

Uma proposta inesperada de Reynaldo (Marcos Winter) acende uma esperança no coração de Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe: uma turnê de shows pelo Brasil com passagem pela Vila dos Ventos e pelo bar Flor do Caribe a convite dos donos, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher). Quase que instantaneamente a cantora relembra do carinho que sente por seu “brasileiro” e a decisão fica clara, Cristal irá para o Brasil.

Quando a jovem ajudou o piloto a escapar, ela sabia que ele estava voltando para o Brasil para reencontrar seu grande amor, Ester (Grazi Massafera). Mas, mesmo assim a filha de Dom Rafael (César Troncoso) nunca esqueceu o beijo que conseguiu roubar de Cassiano. Agora, ela está pronta para reencontrá-lo sob o sol escaldante e a areia quente da vila. Sua apresentação no bar já foi agendada por Duque e a chegada desse vulcão caribenho transformará e agitará a vida de muitos moradores, especialmente a do casal Ester e Cassiano.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 26. ‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois do ‘Caldeirão do Huck’.