Salve Jorge: Stenio desconfia de Lívia e põe a vilã contra a parede

Em Salve Jorge, Stenio (Alexandre Nero) está desconfiado da veracidade do depoimento de Lívia (Claudia Raia)

stenio_livia_1

Em Salve Jorge, Stenio (Alexandre Nero) está desconfiado da veracidade do depoimento de Lívia (Claudia Raia) e resolve parar o julgamento antes que a coisa se complique! É claro que ela fica irritadíssima: “Você está duvidando de mim, Stenio?” Mas o advogado se justifica: “É que você contou detalhes que não tinha me contado antes…”

Stenio explica para Lívia que ela mencionou as muitas ligações que Théo (Rodrigo Lombardi) teria feito para ela e isso pode ser um problema: “O advogado vai pedir a quebra de sigilo telefônico e, se isso não aconteceu, vamos perder a ação.”

Diante disso, Lívia põe a mão na consciência: “É, eu posso ter exagerado alguns detalhes.”

Ainda no capítulo de Salve Jorge:

Morena vê Russo no aeroporto

Márcia aconselha Érica a conversar com Théo. Drago repreende Élcio por ter dado o endereço de Érica para Lívia. Berna se lamenta para Fatma. Wanda pede segredo sobre o dinheiro para Aisha. Lívia fica satisfeita com o depoimento de Haroldo. Áurea pede para Érica voltar com Théo. Wanda repreende Lívia pelo erro que cometeu na audiência. Jô consegue ficar no caixa da boate. Farid exige que Cyla deixe Ayla dançar no restaurante com a brasileira. Stenio conta para Helô que acredita que Lívia mentiu na audiência. Théo diz a Nunes que acredita que pode provar que Lívia mentiu em seu depoimento. Leonor pede ajuda a Arturo e Isaurinha para lidar com Amanda e Celso contra Carlos. Caíque conhece Aisha. Berna procura Helô. Lurdinha se chateia com a falta de notícias de Aisha. Théo avisa a Áurea que precisa falar com Helô. Rosângela pensa em dispensar Garcez por causa de Haroldo. Érica vê o DVD enviado por Lívia e decide mostrá-lo ao coronel. Russo elogia Jô/Lohana para Irina. Almir avisa a Waleska que Morena voltará para a Turquia. O homem suspeito aparece na casa de Lucimar, mas Neuma consegue mandá-lo embora. Morena vê Russo no aeroporto.