Amores Roubados: Conheça o amor de Antônia e Leandro

Tendo aos seus pés o Rio São Francisco em Amores Roubados, Antônia (Isis Valverde) grita “Carpe Diem!” e pula da ponte sem medo

 

Leandro ( Cauã Reymond ) e Antônia ( Isis Valverde )
Leandro ( Cauã Reymond ) e Antônia ( Isis Valverde )

Tendo aos seus pés o Rio São Francisco em Amores Roubados, Antônia (Isis Valverde) grita “Carpe Diem!” e pula da ponte sem medo, presa só por uma corda à sua vida e ao seu presente. Os amigos em volta celebram o salto de bungee jump da jovem, que sorri para a adrenalina. Mas logo ela volta à realidade sufocante de ser filha de Jaime Favais (Murilo Benício), um dos homens mais poderosos do Sertão. Recém chegada da Itália, onde fez um curso sobre vinhos para herdar a vinícola do pai, Antônia descobriu o mundo e a fotografia, além da certeza de que não quer seguir os negócios da família.

Em uma visita à vinícola, tomada pela pressão de trabalhar com algo que não ama, Antônia entra no carro de Leandro (Cauã Reymond) e implora que ele a tire dali. Relutante por já ter levado uma bronca do chefe, o rapaz atende ao pedido da jovem e segue a estrada, mas se arrepende e a deixa no meio do caminho. Afinal, ele já foi repreendido por sumir nos horários de almoço – quando costuma estar com Celeste (Dira Paes). Mesmo revoltada de ficar na beira da estrada, Antônia fica intrigada por aquele homem.

Dias depois, ela se reúne com os amigos em um barco e observa Leandro na margem do Rio São Francisco. Sem pensar duas vezes, ela sai da festa e segue até ele, o convidando para sair. A personalidade daquela menina o impressiona, e ele arrisca seguir com ela nessa aventura, mesmo sabendo que tenta um envolvimento com a mãe dela, Isabel (Patrícia Pillar). Em um acidente, Leandro cai do jet ski e bate a cabeça. Preocupada, Antônia o socorre, o leva até a casa dele e, num golpe de coragem, o beija. No início, um misto de desprezo e curiosidade marcam a aparição de Antônia na vida deste sedutor, até despertar para algo além da paixão da conquista, um sentimento mais profundo. Leandro descobre nessa mulher o amor verdadeiro e, juntos, partem para uma implacável e eletrizante trama de paixão, ciúme e vingança.

‘Amores Roubados’ é livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela (1846-1913). A obra editada semanalmente no “Jornal Pequeno”, do Recife, entre 1909 e 1912, só foi transformada em livro no início do século XX e é um folhetim que faz sucesso há quase 100 anos. A minissérie tem direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, com supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington. ‘Amores Roubados’ estreia dia 06 de janeiro, após ‘Amor a Vida’.