Luana Piovani vai a Belém na estreia do ‘Superbonita’ de verão

Luana Piovani descobre truques, costumes e segredos de beleza de mulheres que moram em diferentes regiões do Brasil

Belém, Recife, Florianópolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro. Estes são os destinos da temporada de verão do “Superbonita”, que estreia dia 6 de janeiro, às 21h30, durante a programação especial que o GNT preparou para a estação mais quente do ano. Em seis episódios, Luana Piovani descobre truques, costumes e segredos de beleza de mulheres que moram em diferentes regiões do Brasil, mostrando a diversidade feminina no país.

luana-piovani-superbonita-6

A primeira parada é em Belém do Pará. Lá, além de visitar pontos turísticos, a apresentadora busca lugares que fazem a mulher local se sentir mais bonita. Ela acaba conhecendo e batendo um papo com a erveira Beth Cheirosinha, que tem uma barraca de ervas no mercado Ver O Peso. Cheirosinha vende produtos de beleza naturais para muitas mulheres da cidade.

Na poltrona do programa, a modelo paraense Caroline Ribeiro conta sobre a ligação da cidade em que nasceu com sua rotina de beleza, além de falar um pouco sobre as suas características físicas e as de suas conterrâneas. A cantora Nanna Reis e a assessora de imprensa Karol Amaral, também paraenses, dão depoimentos sobre os prós e contras de se ter o tipo amazônico. Enquanto isso, no ateliê de Fernando Torquatto, ele conhece e maquia Isadora Lourenço, que é de Belém, e dá dicas para que ela fique ainda mais bonita, sem perder o visual da região.

O “Superbonita” de verão vai ao ar às segundas-feiras, às 21h30, no GNT. Para ficar por dentro das novidades e dicas da atração, acesse o site do canal: gnt.com.br/superbonita.