Marília Gabriela conversa com Sarah Oliveira no GNT

Aos 34 anos, Sarah Oliveira já foi VJ da MTV Brasil, foi repórter do Video Show e hoje apresenta o programa “Viva Voz” no GNT.

saraholiveira

“Você consegue o melhor dos outros quando dá o melhor de você mesmo”. É com a frase do empresário americano Harry Firestone que Gabi apresenta a convidada do “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo – dia 12 de janeiro, às 22h. Aos 34 anos, Sarah Oliveira já foi VJ da MTV Brasil, foi repórter do Video Show e hoje apresenta o programa “Viva Voz” no GNT.

A paulista Sarah Christina Oliveira começou sua carreira como VJ da MTV Brasil. No início da entrevista, ela fala da emoção de se despedir do canal, que encerrou suas atividades em setembro de 2013. “Fiquei arrepiada. Nós vimos aquele prédio sendo desocupado e tivemos momentos ali de muita felicidade. Foram anos de ouro, éramos uma família”, lembra.

Na entrevista, Sarah também conta sobre o sonho de se tornar bailarina clássica na juventude. “A disciplina que eu tenho veio muito do balé clássico, da Hulda Bittencourt, diretora do Cisne Negro, que era muito rígida. E a musicalidade que eu tenho, devo ao balé também”, explica ela que morou em Londres para estudar dança na Royal Academy of Dancing. A apresentadora conta que, apesar de não ter se tornado bailarina profissional, o balé a ajudou na televisão. “Eu sabia que aquilo iria me ajudar em alguma coisa. Me ajudou a apresentar programas ao vivo. Quando fui para a MTV, não fiz teste de VJ”.

Durante o papo, as duas conversam ainda sobre a relação de Sarah com a música. “Eu sempre fui a muitos shows, desde menininha. Minha mãe me levava para ver Paulinho da Viola, Elba Ramalho, Lulu Santos”, lembra a apresentadora, que também foi musicalmente influenciada pelo pai. “Meu pai gostava de cantar, ele ouvia Chico Buarque, Caetano Veloso e tinha os discos”, conta.

Sarah e Gabi ainda falam sobre a reação à separação dos pais, a passagem pelo Video Show, a relação com o marido, a apresentação do programa “Viva Voz” no GNT e muito mais. O “Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar no próximo domingo, dia 12 de janeiro, às 22h, no GNT. Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Uma semana após a exibição na TV, a entrevista da atração também estará disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir quando quiser em computadores – pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.