Maria Casadevall, Débora Nascimento e Paolla Oliveira no Altas Horas em homenagem aos 450 anos de São Paulo

Neste sábado, dia 25, o Altas Horas é especial em homenagem ao aniversário de 460 anos de São Paulo.

Neste sábado, dia 25, o Altas Horas é especial em homenagem ao aniversário de 460 anos de São Paulo. Para o grande dia, Serginho Groisman convidou apenas gente nascida em terra paulistana: as atrizes Maria Casadevall, Débora Nascimento e Paolla Oliveira, e as atrações musicais Emicida, com participação de MC Guimê, e Rodriguinho. “Participar do ‘Altas Horas’ é sempre bom, ainda mais para fazer uma homenagem a São Paulo na companhia do Serginho, que é um cavalheiro, e de mulheres talentosas como a Paolla Oliveira e a Maria Casadevall”, contou Débora.

Paolla completou: “Fiquei super feliz em fazer parte disso tudo, mesmo já morando no Rio de Janeiro há alguns anos. Também achei a escolha do musical muito boa. O Emicida é um cantor que eu acompanho, e essa troca que tivemos foi sensacional. O programa teve um pouco de cada lugar de São Paulo e ficou muito diversificado”.

E ainda, Serginho Groisman faz uma visita noturna ao Zoológico de São Paulo e exibe a reprise de uma reportagem especial: um tour de conversível pela cidade com sua mãe, Ana Groisman, falecida em 2006.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar todos os sábados logo após o ‘Zorra Total’.

 

Débora Nascimento
Débora Nascimento

 

Paola Oliveira
Paola Oliveira
Maria Casadevall
Maria Casadevall