César não aceita a traição de Aline em Amor à Vida

Mesmo após desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida, César (Antônio Fagundes) ainda não se conforma de ter sido enganado

César ( Antônio Fagundes ) rebebe a visita de Paloma ( Paolla Oliveira ) e pede para ficar sozinho.
César ( Antônio Fagundes ) rebebe a visita de Paloma ( Paolla Oliveira ) e pede para ficar sozinho.

Mesmo após desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida, César (Antônio Fagundes) ainda não se conforma de ter sido enganado por tanto tempo. Envergonhado perante a família, que sempre lhe alertou sobre Aline, agora ele se sente humilhado com a descoberta da traição.

Fragilizado emocionalmente e fisicamente, o ex-diretor do San Magno se vê obrigado a voltar para a casa de sua ex mulher, Pilar (Susana Vieira). Mas a decepção é tão grande que sua reação é agressiva até mesmo diante da visita de Paloma (Paolla Oliveira), pois ele acha que os familiares o procuram para humilhá-lo ainda mais.

Paloma insiste em apoiar o pai e deixar claro seu amor por ele, mas César não suporta ter sido traído e diz que prefere ficar sozinho. A médica entende o difícil momento pelo qual seu pai está passando e respeita sua vontade. Ela o beija e promete voltar no dia seguinte para vê-lo novamente.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27 de janeiro. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.