Sem Verdade, Não Há Liberdade
Modo Escuro light mode Buscar Menu
Buscar

Syfy estreia segunda temporada de Best Ink

O Syfy estreia no dia 9 de fevereiro, às 22h, a segunda temporada do reality-show de competição Best Ink
Jornal DC -DIário Carioca - ùltimas Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

A nova temporada do reality-show traz novo apresentador e mais competidores

Participantes de Best Ink
Participantes de Best Ink

Syfy estreia no dia 9 de fevereiro, às 22h, a segunda temporada do reality-show de competição Best Ink, que, desta vez, reúne 12 tatuadores para disputar um prêmio de 100 mil dólares e ser matéria de capa da renomada revista Tattoo.

Para vencer os desafios, a cada episódio, os artistas criam tatuagens que se transformam em obras-primas permanentes e são julgadas por diferentes convidados do mundo das tattoos.

A segunda temporada ganha um novo apresentador, o ator e músico Pete Wentz, e os participantes Alli Baker, Brittany Elliott, Carolyn Cadaver, Derek Rubright, DJ Tambe, Jerod Ray, Jordan “Dollarz” Ginsberg, Kelly McEvoy, Melvin Todd, Ralph Giordano, Teresa Sharpe e Tylor Schwarz.

O tatuador Joe Capobianco retorna como jurado e assume também o papel de mentor. Sabina Kelley, modelo pin-up e proprietária de um estúdio de remoção de tatuagem, também está de volta. A nova componente do júri é Hanna Aitchison, pin-up e especialista em tatuagem de retrato. Durante a temporada, haverá ainda convidados especiais que farão parte o júri, como o ator e rapper Ray J.; a tatuadora Miya Bailey; e o líder da banda Gym Class Heroes, Travie McCoy.

Best Ink é uma produção de Jonathan Murray, Gil Goldschein e Rick DeOliveria para a Oxygen.

Total
0
Ações
Boletim Carioca
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Rio de Janeiro, Brasil e mundo grátis em seu email