Diário Carioca Google News

Lobão
Lobão

O músico Lobão arrumou mais uma encrenca para guardar em sua coleção. Desta vez, o artista se envolveu em uma briga com ex-colegas de emissora. Ao ser abordado por Ronald Rios e um grupo de 30 torcedores, Lobão ficou furioso com a brincadeira na qual foi submetido. O cantor não gostou do que ouviu da multidão, tentou arrancar o microfone da mão de Ronald e ameaçou processar a emissora caso a Band divulgasse o conteúdo.

Tudo aconteceu quando o músico saía da emissora, em São Paulo, após as gravações do programa “Agora é Tarde”, que foi ao ar na noite de ontem (6). No novo quadro do CQC, intitulado “Torcida VIP”, um grupo de “torcedores” adapta um grito de guerra de torcida de futebol para o contexto de uma celebridade específica. Foi o que aconteceu com Lobão quando a multidão o abordou e gritou: “pó, pó, pó, pó….Simpatizava com Lula-la…Agora caga pra geral…Tem a língua afiada… Mas afinou pro Mano Brown”.

Lobão não se incomodou com a grande parte dos trechos cantados, porém esbravejou quando ouviu a parte ”Mas afinou pro Mano Brown”. O músico chegou a retrucar dizendo “Mano Brown é o caralho!” e, ao mesmo tempo, tentou tomar o microfone de Ronald. Não satisfeito em dar a resposta, Lobão deixou bem claro que processaria a emissora caso o material fosse divulgado. O CQC volta com suas transmissões a partir do próximo dia 17.

MANO BROWN VS LOBÃO 

Em entrevista à Folha de S. Paulo, na ocasião do lançamento do livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”, Lobão chegou a declarar que os Racionais MC’s, de Brown, eram os braços do governo, além de anseios intelectuais petistas  e propaganda de um comportamento seminal do PT. Em resposta, em maio do ano passado, Mano Brown desafiou Lobão pelo Twitter querendo um encontro para resolver “como homem”. E Brown foi além. Ainda declarou que o cantor agia como uma puta para vender livros, dando a entender que o Lobão falou sobre os Racionais MC’s propositalmente, visando seu benefício.

Jornal Diário Carioca - Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Deixe uma resposta