Na Levada do Samba estreia nova temporada sob comando de Nayra Cezari

A apresentadora Nayra Cezari, que comandou a última temporada do programa Rio Para Todos alça novos voos e estará à frente do programa “Na Levada do Samba”

 

Nayra Cezari
Nayra Cezari

O programa de maior sucesso da linha de entretenimento da Rede NGT (Nova Geração de Televisão) estreia nova temporada em grande estilo na próxima sexta-feira, dia 14 de março, para todo o território brasileiro.

A apresentadora Nayra Cezari, que comandou a última temporada do programa Rio Para Todos  alça novos voos e estará à frente do programa “Na Levada do Samba” que estreia  nova temporada.  Sucesso de público e audiência, o  programa detém  uma das maiores audiências do canal, como aponta pesquisa do IBOPE.

“Consigo me sentir em casa com esse novo projeto! É um sonho realizado poder falar sobre o que mais gosto: samba e carnaval”, afirma a apresentadora que possui experiência no ramo por pertencer a um dos maiores celeiros de bambas da Cidade Maravilhosa, o Cacique de Ramos.

A paixão pela folia começou ainda menina, nas tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro: Unidos de Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Império da Tijuca, Beija-Flor de Nilópolis entre outras agremiações.

Atuante e engajada em causas sociais e ações culturais, além de presidir o Movimento Cultural Mulheres de Zé exerce também as funções de assessora de imprensa, produtora, locutora e, apresentadora em diversos eventos.

Com uma extensa lista de amigos ilustres do samba, Nayra Cezari buscará a valorização da maior festa popular do Brasil e seus artistas, em um programa diversificado, moderno e cheio de estilo.

 Nayra Cezari  

 

  • Jornalista / Assessora de Imprensa
  • Revista Vip Brasil / Colunista Vip Folia – 
  • Diretora de Comunicação Unidos da Ponte –
  • Portal Africas – 
  • Divulgação Cacique de Ramos – 
  • Presidente Movimento Cultural Mulheres de Zé –
  • Apresentadora do Programa Na Levada do Samba – Rede NGT de Televisão

 

Nayra Cezari
Nayra Cezari

 

Nayra Cezari
Nayra Cezari

 

Nayra Cezari
Nayra Cezari