Malta, Jamz, Luan e Forró Estilizado e Suricato estão na final do Superstar

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

//

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_tweetmeme type=”horizontal”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_googleplus annotation=”inline”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_pinterest][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Jamz, Luan e Forró Estilizado agitaram a torcida e garantiram vaga na final

Jamz
Jamz

A emoção tomou conta do palco no ‘SuperStar’, neste domingo, dia 29. Sob o comando de Fernanda Lima, as quatro bandas finalistas que seguem para a grande final foram definidas pelo público, em uma noite onde a diversidade musical deu o tom do programa.

O critério para definir o ranking foi 100% controlado pelo público. Apenas ao final, depois da decisão popular, cada jurado teve o “poder do voto” e puderam dar 5% dos votos, cada um para uma banda. Dinho Ouro Preto foi o primeiro a votar e anunciou seus 5% para a banda Jamz, que chegou a 61% na pontuação. Em seguida, foi a vez de Ivete Sangalo, que escolheu a Suricato e fez a banda chegar a 66%. Já Fábio Jr. deu seu voto para a Malta, que lidera o Top 6 com 76%.

Luan e Forró Estilizado
Luan e Forró Estilizado

 

 

No ranking final do SuperStar a Malta, que apresentou o sucesso do Aerosmith  “I Don’t Want To Miss A Thing”, lidera com 76% dos votos. O medley da Suricato, que apresentou “Brasileirinho”, “In My Time Of Dying”, da Led Zeppelin e “Roadhouse Blues”, do The Doors, vem em seguida com 66%. Na terceira colocação está Luan e Forró Estilizado, que com dois clássicos da música brasileira “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, e “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, garantiu 62%. A Jamz, que cantou “Natural”, de autoria própria, garantiu a última vaga para a final, conquistando 61%. As bandas Move Over e Bicho de Pé deixaram a disputa com 51% e 49%, respectivamente.

Malta
Malta

 

Uma série de encontros que marcou a semana das bandas também foi destaque no programa. A emoção tomou conta dos participantes que tiveram a oportunidade de conhecer e cantar com grandes nomes da MPB como Titãs, Daniela Mercury, Geraldo Azevedo e Evandro Mesquita. Um dueto entre Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. encerrou a noite do Top 6 com o sucesso “20 e Poucos Anos”.

No próximo domingo, dia 6 de julho,  as quatro bandas finalistas – Malta, Suricato, Jamz e Luan e Forró Estilizado – se apresentarão na grande final do SuperStar. Para votar o público deverá usar o aplicativo do programa, que é gratuito e está disponível para IOS, Android e Windows Phone, para smartphones ou tablets. O ‘SuperStar’ tem direção de núcleo de Boninho e direção-geral de Creso Eduardo Macedo. O programa, apresentado por Fernanda Lima com André Marques e Fernanda Paes Leme, vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Suricato
Suricato

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]// [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]// [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]