Cantora Bell Ribeiro prepara novidades para 2015

Bell Ribeiro
Bell Ribeiro
Em 2010, Bell Ribeiro se juntou com uns amigos para formar sua banda, fez shows em renomadas casas do Rio de Janeiro como o Teatro Odisséia e Espaço Lapa Café, ambos no Centro/RJ. Em 2012 entrou em estúdio para produzir seu primeiro cd independente cujo título é “Loop Infinito”. O CD possui 10 faixas, todas compostas por Bell, quem assina a produção musical é o produtor Celo Oliveira que já produziu grandes nomes do rock como a banda “Hydria” a qual também era guitarrista. O CD foi lançado em 20 de novembro de 2014 e está disponível para download no iTunes, Google Play, XBox Music e pode ser ouvido nos principais canais de música como Rdio, Spotify, Deezer dentre outros.
Sobre “Loop Infinito” Bell diz: “Este cd reflete histórias que ouvi e vivi quando era adolescente, escrever sempre foi minha terapia. Acho que é isso que faz tantos jovens se identificarem com minha música e é isso que faz tudo valer a pena.” Abaixo, algumas palavras do produtor, Celo Oliveira;
“Produzir o CD da Bell foi uma experiência super bacana  em diversos aspectos…A parte criativa foi algo muito prazeroso, repleto de idéias, de sorrisos e muita disposição!! O resultado final é o reflexo de como esse trabalho foi feito com carinho. Fiquei super feliz de participar diretamente da produção desse álbum e espero que assim como pra mim, seja um grande sucesso pra todos que ouvirem!!!”
As músicas do CD já foram tocadas em séries de TV produzidas pelo grupo Telemilênio exibidas em canais locais e tv a cabo.
“Eu não sou perfeita” foi trilha de “Suburbanda”, “Voar até você” trilha de “100 Limites”, “Loop Infinito” abertura de “Meu Anjo”, “Queria ter você”, trilha do filme “Depois da chuva” e “Dois Mundos” trilha da série “Sublime Reverso”.
Atualmente, Bell encontra-se ensaiando com seus músicos para lançar videos em seu canal do Youtube e fazer o show de lançamento de seu CD. No ano de 2015 a banda entrará em turnê por algumas cidades do país.