Ivete Sangalo escolhe 'Pra Frente' para hit do Carnaval 2015

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo

Está chegando a hora! No réveillon, Ivete Sangalo animou milhares de pessoas que estavam na Praça Cairú, em Salvador (BA). Agora, a morena se prepara para o Carnaval, onde, por quatro dias, realizará várias apresentações em Recife e na capital baiana. Para a ocasião, a cantora escolheu “Pra Frente” para ser o carro-chefe das festividades.

No dia 08 de fevereiro, Ivete Sangalo se apresentará em Recife. Depois, a cantora segue para Salvador. Serão dois blocos, “Cerveja & Cia” no dia 14, e “Coruja” nos dias 15 e 16. Para preparar os seus foliões, ”Pra Frente” já começou a tocar nas rádios baianas desde o dia 26 de novembro. No mesmo mês, Ivete Sangalo anunciou-a como seu single.

A música faz parte do DVD comemorativo “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos”, lançado no ano passado pela cantora. A gravação aconteceu no dia 14 de dezembro de 2013, durante uma apresentação para 50 mil pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em novembro, Ivete já havia anunciado que esta seria a sua nova música de trabalho. A confirmação do hit do Carnaval 2015, porém, só aconteceu recentemente. “É uma canção bem carnavalesca, pra frente, uma mantra da positividade”, comentou.